Frases de caminhoneiro: 11 para-choques para se inspirar!

Inspire-se em 11 frases para colocar em seu para-choque

As frases de caminhoneiro são clássicas das estradas, tanto que algumas nós guardamos na memória para chegar em casa e contar para toda a família, afinal, tem frases que são inesquecíveis. O que acha de colocar em seu caminhão uma lembrança para os colegas de estrada? Pensando nisso, separamos para você algumas ideias para inspirá-lo. Acompanhe a leitura e confira todas elas!

1. Não é pressa, é saudade!

Essa frase resume todo o amor e carinho pelas pessoas que esperam nosso retorno. Deixar a família durante dias, semanas ou até meses é muito complicado e, de fato, depois de cumprir o objetivo de entregar a carga que estava no caminhão, o que mais queremos é voltar e dar um abraço na família. Sempre com responsabilidade na estrada, para evitar acidentes, claro.

2. Mais perigoso que um cavalo na estrada é um burro no volante

E como tem motorista ruim de direção, não é mesmo? Muitos negligenciam aspectos de segurança apenas para benefício próprio, se fossemos listar todas eles ficaríamos muito tempo apenas neste tópico, infelizmente.

Entretanto tem alguns acontecimentos que não podemos deixar passar em branco, como ultrapassagem em locais impróprios ou ultrapassar e entrar na frente com velocidade menor que a do seu caminhão, costurar no trânsito, jogar inúmeros objetos pela janela, enfim, você está na estrada há muitos anos e sabe das diversas barbáries que acontecem.

visão traseira do caminhão com destaque para frase

3. Eu dirijo, Deus guia e o Governo desvia

Essa frase se encaixa muito bem independentemente do seu partido político, algo que é senso comum é a corrupção brasileira e trazer isso em forma de sátira para seu caminhão, fazendo alusão aos desvios na estrada, é fantástico! Leve humor para seu dia a dia na estrada.

4. Vitamina de motorista é poeira na estrada

Depois de muito tempo nas rodovias, você entende que a poeira é a melhor amiga. Todas as estradas contam com esta característica, sendo assim, é uma das marcas registradas de motoristas, afinal, onde você chega é reconhecido como homem trabalhador.

5. Não sou detetive, mas só ando na pista

Duas áreas de atuação completamente distintas, mas que harmonizam em uma palavra . Pense bem, essa criatividade de juntar significados opostos e uni-los numa única frase é fundamental para levar diversão para os colegas de profissão. O mesmo acontece na frase seguinte, veja só:

6. Caminhoneiro não é mágico, mas vive de truck

Você precisa ter uma frase dessas em seu caminhão para levar trocadilhos divertidos por todas as estradas desse incrível Brasil, afinal, são esses detalhes que fazem as viagens de carro serem tão divertidas. Então, bora viver de truck? Aproveite para ler nosso conteúdo completo sobre a vida na estrada e descobrir quanto ganha um caminhoneiro.

dois caminhões com destaque na frase do parachoque

7. Pobre é igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica

Incrível o quanto essa frase é dinâmica, pois em todas as regiões do Brasil tem pessoas que se identificam. Brasileiro sendo brasileiro, não é mesmo? Essa forma de nos divertirmos até nos momentos mais complicados é o que nos mantém sempre na ativa. Acredito que todos nos sentimos um pouco mais pobres assim fazemos o pagamento do pedágio, tanto que há muita evasão. Falando nisso, antes de realizar algo desse tipo para dar uma aliviada nas despesas, entenda as consequências da evasão de pedágios.

8. Casei com Maria, mas viajo com Mercedes

Com certeza, você passa mais tempo com seu caminhão do que com a pessoa que casou! Isso é uma das exigências que o ofício requer, por isso, tenha em seu caminhão todos os acessórios que precisa para que seu conforto seja garantido durante todo o período que está fora de casa e mostre pro Brasil todo o seu amor pela sua Mercedes! Mas se você precisar da ajuda de escritores profissionais, entre em contato com papertyper.net. Você pode encontrar muitos serviços de redação para qualquer tarefa a qualquer momento que seja conveniente para você.

9. 20 buscar 100 demora, 60 aqui e vamô embora

Essa frase com números matemáticos é clássica do mundo da autoestrada, ou seja, ela nunca fica velha ou perde a graça, é uma das belíssimas frases de para-choque de caminhão. Tenha esse convite por onde transitar e conheça diferentes pessoas ao longo do caminho, em especial, os policiais, pois sempre pegam carona com motoristas até a cidade mais próxima, então, faça amizades.

10. Falam de mim pelas costas? Obrigado! Sinal que estou sempre na frente

Quer instigar quem está atrás de você na estrada? Essa é a frase perfeita, pois cai bem em todas as circunstâncias, tanto na vida quanto na estrada. Já que tem muitos motoristas que reclamam da quantidade substancial de caminhões ao longo da estrada e ficam buzinando de forma nada amigável, forçando de alguma forma a ultrapassagem ou dando sinal de luz.

11. A maior lei do trânsito é nossa educação

traseira do caminhão com destaque para frase

Tenha em todos os lugares esta frase explícita para sempre lembrar os motoristas da obrigação deles, já que muitos fazem questão de esquecer. Durante seus muitos anos de jornada, com certeza, você já viu muito engraçadinho pensar que a estrada é pista de hot weels particular, consequentemente, não respeitam os próprios companheiros.

Não ter educação no trânsito é perigoso para as pessoas do carro negligente e todos que estão transitando naquele momento conjuntamente. Então, faça questão de lembrá-los que você possui educação o suficiente para inspirar outros colegas.

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o blog e esteja sempre atualizado com informações agradáveis, úteis e criativas. Aproveite para ler sobre 15 filmes de caminhão para assistir em seus momentos de lazer.

 

Deixe um comentário